domingo, 19 de setembro de 2010

Frases que o Vovô e a Vovó, falam ou falavam

Olá pessoal! Um dia desses acordei com uma frase na minha cabeça: "Pimba na gorduchinha". Caracas, essa frase era utilizada bemmmm antigamente pra dizer que algum jogador deu um chutão na bola heheheheheh. Frases como essa são bastante comuns para o pessoal que já é idoso, eles também falam: vou amorcegar (pegar carona); estou um pouco ébrio ( tá é bêbado mesmo xD); olha, ele vai levar um sopapo[ também podendo ser "tabefe"] (uma tapa); Sai daqui murrinha (Chatice) entre muitas outras coisas xD.
Minha mãe já tem uma certa idade, está nos seus 60 e poucos anos, às vezes ela me chama de broto heheheheheh; eu morria de rir quando eu dizia que sabia de algo e ela dizia: "você não sabe necas de pitibiriba" heheheheheh, eu dizia: sei sim, e ela completava: você não sabe bulhufas! xD; quando eu dizia que ia comer em algum lugar fora de casa com alguma menina, ela dizia: "Ahhh você vai almoçar no Hotel não é!" Eu dizia: "Mãeeee se você ficar falando desse jeito a menina não vai querer mais sair comigo, pensando que eu quero levar ela pra um Motel, imagina se os pais dela escutam a senhora falando isso!!!" E morria de vergonha hehehehehehe. Ai ai, essa mocidade... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário